Comunicado TORK

Sustentabilidade - Remover os embrulhos de papel reduz o desperdício.

Durante 2019, trabalhamos para que todas as recargas do TORK Matic Rolo de Toalhas de Mão (H1) e do Rolo de Papel Higiénico Médio TORK (T6) de qualidade Advanced e Universal sejam produzidas sem os embrulhos de papel à volta de cada rolo.

Remover esta fita de embrulho exterior irá permitir a redução de resíduos de embalagens em mais de 300 toneladas, o equivalente a mais de 40 elefantes adultos, e contribui para a ambição de sustentabilidade da Essity e Tork de “Mais com menos”. Além disso, esta medida irá apoiar os objetivos de redução do desperdício, que representa uma prioridade para muitos dos nossos parceiros.

Esta alteração não irá, de forma alguma, afetar o desempenho do produto, mas sim tornar o processo de colocação mais rápido e eficiente com menos um passo obrigatório, e sem desperdícios.

O embrulho de papel inclui atualmente instruções de carregamento. Estas serão melhoradas visualmente e movidas para a embalagem em caixa, embora as instruções também já estejam no interior do dispensador.

Domingo Segunda-Feira Terça-Feira Quarta-Feira Quinta-Feira Sexta-Feira Sábado Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro